Motivo deste Blog

Olá, sou o Marcos mais tratado por Honey MK aquele que tenta ser feliz com as pessoas que ele ama muito. É assim em primeiro lugar quero dizer que criei este Blogger porque a Margarida disse que devia e se ela diz eu faço, é aqui que vou amostrar os textos aonde tenho os dias mais felizes da minha vida ou tristes claro a vida é feita de surpresas boas e más mas claro se queres ser feliz não esperes que a vida sê feliz logo para ti desde início porque não é bem assim, tens que ter coragem para enfrentar o que vier para te atrapalhar.
OBRIGADA ÁS PESSOAS QUE SABEM QUE SÃO IMPORTANTES <3

1 comentário:

  1. de nada.
    Não fazes nada , ainda no outro dia pedi-te um chocolate e n me destes --', e ainda gritaste a frase do come , o que resultou num olhar :| de uma pessoa ;D
    Em relação ao de nada , eu sei que sou importante , já me tinhas dito [;
    ass: marg

    ResponderEliminar