MUDANÇA

Não sei se quero mudar, mas ao mesmo tempo eu não quero. Quero me sentir bem como sou porque sou aquele o

sensivel,ingenuo,simpático,querido,amoroso. Mas ao mesmo tempo quero mudar quero ser menos sensivel, muito menos ingenuo, querido sim mas ás

vezes, querido para as pessoas que mereçem e amoroso para as pessoas que eu amo. Tenho sim medo de mudar e não voltar a ser o Marcos que

era. Eu quero mudar por um motivo simples eu errei muito nesta vida é por isso que quero mudar, por estar farto desta vida por abuzarem da minha

ingenuidade, da minha simpátia. Na escola practicamente o 9ºAno conheçe-me e conheçe-me por "GAY" é assim, eu posso ter um estilo diferente,

posso ser o sensivel, posso ser aquele que as raparigas (algumas) abusam de mim, mas pelo menos eu choro e ao chorar faz bem. Tenho que me

sentir bem como sou sendo sensivel,ingenuo,simpático,querido e amoroso. Há pessoas que gostam de mim tal como eu sou, às vezes faço uma

pergunta sempre repetitiva: "MUDO? NÃO MUDO. MUDO? NÃO MUDO.."
Se mudar mudo para melhor ou para pior?

1 comentário:

  1. Nunca iremos saber a consequência de uma acção se não a fizermos. ;D

    With love,
    harö

    ResponderEliminar