Ana Isabel Ferreira, um para sempre!


Ana Isabel Ferreira, mais que uma amiga, uma paixão (L)
Conheçemos-nos atravez de hi5 e foi a melhor coisa que aconteceu-me na vida, falavamos mas não passava de "Olá, tudo bem?" ou "Adeus, beijinho" começei a elogiar-te e tu fazias o mesmo, mas oh Ni os homens é que elogiam as mulheres e eu elogiava-te todos os dias, todo o momento, todo o segundo, todo o minuto, todo o segundo, toda a hora e sempre irei-te elogiar porque uma mulher como tu não há! Começamos a ter bastante confiança um no outro, contamos segredos um ao outro, partilhamos felecidades, partilhamos também tristezas partilhamos de tudo e mais alguma coisa que ha neste Mundo, afinal os amigos são para tudo e nem a distância ainda nos separou. Tenho que admitir que cada vez que falava contigo e falo vem sempre um sorriso nos meus lábios porque contigo eu sempre estou feliz, já passamos por os melhores momentos como os piores da nossa amizade mas sempre mativemos-nos unidos porque "um pela Ni, uma pelo Marcos" (enventado mesmo agora) sabes que sou mesmo feliz ao teu lado, começamos a sonhar e temos o nosso sonho eu prometo Ni, prometo que vou realizar nem que faça as malas e vou ter contigo agarro na tua mão e levo-te para um sitio onde haja paz, onde haja felecidade e nunca tristeza eish, ja me esqueçia e vamos fazer pipocas com a panela da tua mãe :b. Tu sabes que eu vou aí, mascaro-me de rapariga e vou estar ai só para te ver sorrir, só para ver essa beleza que tens e ouvir a tua voz... sinto-me com muita sorte por ser teu amigo e olha que tu não és uma amiga qualquer és uma amiga bastante especial porque tu sabes que eu gosto muito de ti, mesmo muito nem imaginas a quantidade que gosto de ti, nem chega a ser o Mundo todo. O verbo que descreve a nossa amizade é tão bonito, tão simples que toca a todas as pessoas é o VERBO AMAR *-* , tu sabes que o verbo amar descreve mesmo a nossa amizade até ao fim dos nossos dias de vida, eu digo mesmo com tanto orgulho que és para todo o sempre. Eu estou de férias e não paro de pensar em ti, porquê que será? Tenho que admitir nem que seja aqui ou digo agora ou calo-me para sempre, eu AMO-TE de uma forma que nem sei explicar é o AMAR mas não de amizade, eu quero mais que uma simplesmente amizade o que sinto por ti é tão forte mesmo, posso admitir que é AMOR, porque penso em ti quando durmo, quando adormeco, quando sonho, quando estou a pensar dou contas que quando estou a pensar em ti, vejo-te em todo o lado, és mais que uma amiga, és uma paixão (L) eu sei que és capaz de achar estranho, mas apaixonei-me por completo pela tua maneira de ser, pela tua beleza que é única tu dizes que não tens beleza mas eu acho que a tua beleza é tão única, é tão rara. Vou dar a volta ao Mundo para te ver sorrir porque o teu sorriso é o Melhor que há no Mundooooo, eu não sei se sabes mas podes contar comigo para todo o sempre, podes contar comigo como nos velhos tempos e quando fizermos um ano de amizade temos é que festejar pego na minha limbusine de oreos e vou ter contigo e vamos para bem longe e fazemos nós a festa porque neste caso a festa é só nossa: EU + TU. Lembras-te dos nossos sonhos, era casar contigo, ter gémeos a Ana Cláudia e o Pedro, passar a Lua de Mel em Marrocos e na Ucrania, casarmos na Praia e seres para todo o sempre! Mas que sonho mais lindo não achas? Eu sempre terei aquela segurança ao falar contigo, recentemente temos feito chamada e é do melhor que há para mim, poder ver a tua beleza, poder ouvir a tua voz, oh é tudo tão perfeito meu amor :$ <3
Nunca me deixes, promete-me que nunca me deixarás és demasiado especial para me deixar e se me deixares eu nunca serei a mesma pessoa e ainda por cima és a razão do meu sorriso, do meu viver e contigo eu cresci bastante pode ter sido para melhor como para pior mas mais para melhor porque contigo tudo é melhor dos melhores, tu sabes bem disso amor. Eu vou fazer uma promessa:
Eu Marcos Rogério Duarte Catulo, no dia 2010/08/10, prometo que nunca ou jámais deixerei Ana Isabel Ferreira, por mais momentos piores que haja eu estarei sempre do lado dela, por mais pessoas que tentem distruir o amor que tenho por ela eu vou seguir em frente e nunca ligar a pessoas assim.
Tu sempre, mesmo SEMPRE estarás no meu coração. O meu coração tem escrito o teu nome mesmo para sempre! Digo com tanto orgulho: Eu + Tu = SEMPRE (isto para mim é que é a matemática da vida) não te esqueças quando estivermos juntos vais me dar a pulseira com o teu nome e eu vou dar a minha pulseira com o meu nome.
Já que não estamos juntos na realidade, estamos juntos nos sonhos :D
Espero que tenhas gostado do texto, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE ANA ISABEL FERREIRA (LLLLLLL) :D
- Um grande beijo e um grande abraço para ti. Marcos Catulo.
P.S. Um dia largo tudo para ir ter contigo - hoje é o dia! Não te esqueças que sempre estarei aqui para o que precisares :$

Sem comentários:

Enviar um comentário