Nunca um adeus, mas sim um até já avó.


AVÓ MARIA LUIZA RODRIGUES JUDICE BIKER apenas um texto não dá para agradecer o que fez por mim:
Tudo aconteceu numa noite, onde tinha acabado de sair do Hospital e estava com um per sentimento que algo grave ia acontecer mas com o medo de gozarem comigo ou chatearem-se não disse nada. Apenas recebi uma chamada onde senti um frio, o coração a parar e soube que a pessoa que cuidou de mim foi para o céu. Talvez tenha sido o melhor porque estava a sofrer, mas eu vou ter muita saudade porque afinal de conta perder uma pessoa que se ama muito custa sempre, mas até foi o melhor para ela do que estar a sofrer e agora talvez estejamos a chorar mas ela se estivesse em Terra já estava a cantar e dançar e dizer sempre com um sorriso nos lábios: "JESUS LOVE YOU" quem conhece sabe que ela foi uma pessoa completamente generosa, foi mãe, foi tia, foi avó foi isso tudo para algumas pessoas que nem sequer são família mas sentem algo bastante especial por ela, mas realmente quem é que não gosta dela? A vida ás vezes é injusta mas temos que aproveitar a vida ao máximo, mesmo que haja essas rasteiras que não estamos á espera. Irei-me lembrar com tanto amor o cafoné que fazia á minha avó, as festinhas, os sorrisos, as conversas, vou-me lembrar de tudo com bastante amor eu nunca irei esquecer! Eu não consigo parar de chorar porque a avó tem sido uma pessoa que me tocou pelo lado positivo e quando se estava triste para consolar a avó quem acabava por animar quem era? quem era? era a minha querida avó que tem um dom de animar, ela sim é a melhor pessoa do mundo mesmo porque para além de ter muitos defeitos e qualidades eu continuo a ama-la desde 5 de Julho de 1994 no parto sim, porque ela ajuda sempre no que pode e não quer nada em troca e isso sim é uma pessoa completamente cheia de amor, eu antes pensei que a avó ia durar para sempre até muitos anos, mas infelizmente a vida é de nascer, viver e morrer e é assim é uma pessoa que nunca me vou esquecer mesmo, apesar do último dia que falei com ela que é um "momento" para esquecer, não é bem para esquecer mas é porque esse dia não foi lá muito bom! Não vejo a hora de estar no céu com a avó, para agarrar-lhe a mão e dar-lhe um grande abraço, eu amo-a como nunca amei ninguém foi uma segunda mãe para mim, eu tive tanta sorte por tê-la como amiga e como avó sobretudo. Quando era pequeno eu não vivia sem a avó e ainda não vivo sem ela e quero ela aqui perto de mim, mas isso é impossível mas quando partir sei que vou ter com ela porque ela espera por todos com um grande sorriso, aquele sorriso que ela tem nunca me vai sair da memória porque é marcante mesmo. A última coisa que queria dizer é que agora estou a chorar a olhar para o céu e a ver a estrela mais brilhante que estou a ver, e a estrela mais brilhante vai-me fazer lembrar todos os dias a minha querida avó Maria Luiza ...

AVÓ + NETO = SEMPRE (isto sim para mim é a Matemática da vida)
Um grande beijo e um "até já" do NETO que nunca se esquerçá da avó: Marcos Catulo

Não acredito que isto tenha acontecido tão depressa :(

2 comentários: