CompanheiraDeSonhos. (L)


As nossas conversas eram simples e banais, não passavam de «Olá», «Adeus» e sorrisos. Até que eu pedi-te o e-mail e tu deste-me e eu fiquei feliz, porque ia conhecer uma pessoa mas nunca imaginaria que ia chegar assim tão longe contigo. O longe tornou-se perto, isto é estavamos longes e passamos a estar pertos.
És a minha melhor amiga de sonhos, és aquela que eu partilho sonhos, és a alegria, prontos no meio disto tudo quem me dá forças és tu. Obrigado mesmo, sei que contigo posso confiar em altuas boas e alturas menos boas, tu estás lá sempre mas mesmo SEMPRE, nunca me desiludiste nem nunca irás fazer tal coisa. Por ti dou a volta ao Mundo só para te ver sorrir, porque uma das coisas que apercio em ti é o teu sorriso, e mais apercio a tua beleza de dentro e de fora. Tens um coração tão vermelho, tão puro, nunca vi nenhuma rapariga tão pura como tu sabes tenho uma confiança em ti tão grande que é 100% confiança em ti, sei que contigo posso confiar, falar, desabafar, rir, chorar que tu estás lá atenta para me ouvir. Nem sei como te agradecer por isso simplesmente digo-te que és um orgulho de pessoa.
Estou feliz aqui a escrever o texto, o texto que é para tu leres sempre que quiseres, quando estiveres triste ou feliz mas lê sei que não é nada de especial mas é uma marca da nossa amizade, vamos fazer 3 anos de amizade já são muitos anos, estão a ser 2 anos de alegrias, de tristezas, de sonhos, de momentos, de tudo que possas imaginar e quero-te pedir desculpa, desculpa se te algo eu te fiz que te magou o coração, que te feriu, peço desculpas. Só te digo que és tanto mesmo, sem ti não sou o mesmo, és aquela base.
Pergunto, consegueria viver sem a cds? Não, não consegueria porque ao me tirarem ela eu fico sem o meu coração, fico sem cor, morro de tristeza. Sabes, a minha felecidade és tu, está chuva hoje e ao falar contigo dentro da minha mente está sol, tu iluminaste-me o dia, nem sei como te agradecer. As nossas conversas são aquela base, tu és aquela base, os nossos sonhos são em comum e são aquela base, juntando isso tudo dá uma base rija, é a base da nossa amizade, onde a primeira base começou até a última, todos os dias acrescentam-se bases e bases e bases para ela ficar mais forte e não se partir simplesmente com uma arma. Dentro dessa base estão os nossos corações, são pequenos corações mais cheios de sentimentos, de defeitos e de qualidades, onde está o nosso primeiro «Olá» onde está o nosso primeiro olhar, onde está TUDO, mas TUDO que já passamos por estes 2 anos quase 3. És a minha Leila, a minha CDS, és a minha heroína da felecidade és tudo isso e muito mais (...)
Sabes, eu queria dizer mais coisas e escrever um texto um bocado maior mas não há palavras para o que tens feito por mim, um obrigado não chega, nem um muito obrigado chegará e é por isso que fiz este texto que mostre o quanto és importante para mim na minha vida. Mas bem, quando te sentires triste, farta da vida, farta de tudo ou até mesmo alegre fala comigo, eu quero-te ajudar já que o fazes com muito amor eu quero recompensar-te por tudo mesmo. É por isso que eu quando sinto-me triste, farto de tudo ou até mesmo feliz venho partilhar as coisas que tenho para partilhar contigo venho sonhar contigo, porque és a ÚNICA que sabe que os sonhos se realizam e vale a pena sonhar para que se realizem, mesmo que sejam pequenos e as pessoas não percebam vale a pena, as pessoas também não tem de perceber nada, quem tem de perceber somos nós e mais ninguém. Somos felizes? Sim somos. Podiamos ser felizes ainda mais do que somos? Sim, vamos é dar tempo ao tempo.
PEQUENOS CORAÇÕES, GRANDES AMIZADES (L).
Agora está na hora da despedida do meu texto, recebe um beijo e um GRANDE abraço do amigo, do companheiro, do sonhador, do melhor amigo de sonhos: Marcos Catulo (:

Sem comentários:

Enviar um comentário