tic-tac

Estou assim um bocado á nora não sei porquê.
Quer dizer, até sei e tudo é por causa do nosso amigo «relógio» que se passa com ele que cada vez mais, cada dia mais, tudo mas TUDO mesmo passa a correr? Sinseramente eu gostava de parar o relógio e por tudo a passar devagarinho. Talvez me fartasse, mas vamos pensar:
- Os bons momentos passam a correr não é verdade?
- O que queremos que passe devagar passa a correr não é verdade?
- O que queremos é que tudo passe devagarinho com um caracol não é verdade?
Bem, é tudo verdade! Mas reparem, não acham que o tempo anda muito estranho? Não estou nada satisfeito com este tempo, com o tempo de metreologia e com o tempo passar assim a correr como uma lebre.
Ainda me lembro da infância, que passava super a devagar e queria que isso continuasse, tenho saudades desse tempo, evia ter aproveitado AO MÁXIMO porque agora só me queixo e ao queixar-me não vai valer de nada. Só digo uma coisa, aproveitem cada minuto AO MÁXIMO. Porque os meus pais fartam-me de dizer que devemos aproveitar enquanto somos jovens, porque ao longo da nossa vida quando crescermos tudo vai mudar, o tempo vai passar a correr, vamos ficar velhos mais depressa, vamos casar-nos mais depressa, vamos ter filhos ainda mais depressa, e vamos morrer ainda mais depressa do que pensamos.


pergunta: porquê que o tempo passa a correr?
resposta: porque, porque, porque...
(não existe resposta para isso, o tempo é assim e devemos respeitar).



P.S. TIC-TAC

1 comentário: