amor e odio, duas coisas opostas.

Nasce um ser humano no dia 5 de Julho de 1994, ás 23:59 com todo o direito de ser amado como também tem todo o direito de ser odiado. Aos poucos e poucos fui amado pela minha mãe, pelo meu pai e pelo meu irmão, com eles o verdadeiro significado do que é "ser amado", percebi que existe todo o tipo de pessoas, umas para amar como nascemos e outros para odiar tal como nascemos. Talvez por ciume e egoísmo as pessoas tem ódio, mas lá no fundo toda a gente tem amor dentro de si. "Nasci para amar os que me odeiam e nasci para odiar aqueles que me amam" digam-me, será isto a verdade? Por dias, por horas, por meses, por anos pensei nesta frase e cheguei ao ponto de dizer que pode ser a verdade que todos ou quase todos não ouviram e precisavam de a ouvir. Simplesmente eu sou feliz a amar a minha família, os meus amigos, a minha ídolo mas como sou também ter a noção que sou capaz de odiar a maior parte que vive por este Mundo, não tenho de gostar de toda a gente é verdade! Se bem que eu pensava que quando era pequeno que todos tínhamos de ser amados porque somos filhos de Deus e não filhos de robôs, mas como toda a gente se engana, eu próprio enganei-me e vivi na ilusão disso mesmo. Todos mas todos, sejam brancos, sejam pretos, sejam chineses, sejam europeus, sejam homossexuais, sejam bissexuais, sejam heterossexuais, sejam qualquer coisa temos o direito de amar e de sermos amados.
Há gente que anda farta desta sociedade! Eu sou um deles, sou daquelas pessoas que não falo para os outros, mas guardo cada palavra no meu cérebro e dificilmente eu jamais esquecerei. São palavras de angustia, palavras de revolta, palavras de ignorantes como também podem ser palavras de felicidade, palavras de amor, palavras de carinho. Eu sou amado por uma percentagem mínima neste mundo, mas essa gente amam-me tal como sou, com defeitos e qualidades, sem nenhum receio de continuar a ser amigos para todo o sempre! Mas prontos, a vida continua, uns são amados como são outros nem por isso.
Tal como eu digo: "esta sociedade está como está graças a nós."

1 comentário: