Um amo-te pelo menos quero ouvir!


Eu gostava de me apaixonar, pois sinto falta de algo no coração.
Eu se tivesse alguem que gostasse de mim daquela maneira nem te digo o que faziria.
Eu daria a volta ao Mundo para te ver sorrir.
Eu dizia-te «amo-te» todas as vezes que fossem possiveis.
Eu dizia-te «és tudo para mim princesa» até não poderes mais.
Eu dizia-te «nunca me deixes, que eu nunca te deixerei» até morreres.
Eu dizia-te o quanto és especial para mim.
Eu mostrava-te o quanto eu te amo.
Eu mostrava-te o quanto te quero.
Eu mostrava-te o quanto eu não sei viver sem ti.
Beijava-te as vezes que fossem necessárias.
Abracava-te as vezes que fossem precisas.
Chorava contigo as vezes que querias.
Ria-me contigo as vezes que fossem necessárias.
Partilhava contigo o que nunca partilhei com ninguém.


SIMPLESMENTE NECESSITO DE ALGUEM!

P.s. Eu não procuro ninguém, vou dar é tempo ao tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário